terça-feira, 1 de novembro de 2011

História da Empório Brownie by Mila Ary

Minha história com brownies começou de forma bem informal, à partir de uma receita caseira oferecida apenas aos amigos. Percebi que os "brownies da Mila" estavam cada vez mais cobiçados... Foi assim que resolvi comercializar minha especialidade.

Apaixonada por doces e recém-formada em Administração de Empresas, uni o útil ao agradável, transformei o meu hobby em minha profissão. Firmei parcerias com restaurantes, padarias e quiosques para revender os brownies nestes pontos e assim divulgar o produto. Desenvolvi variações nos sabores, mas sempre mantendo o gostinho de doce caseiro...

Com a propaganda do "boca-a-boca", a procura cresceu tanto, que percebi que era hora de estabelecer uma estrutura maior que pudesse atender a todos os pedidos que estavam surgindo. Em 2008, foi criada a primeira loja da Empório Brownie, Rua Ana Bilhar... A loja, que, inicialmente, serveria apenas para entrega de encomendas, virou um point entre os mais variados públicos: homens, mulheres, jovens e crianças que marcam presença na Empório Brownie para apreciar nosso delicioso brownie com sorvete servido quentinho com calda de chocolate! Huuuum!

Com tanto movimento, em março de 2010 foi inaugurada a segunda Loja da Empório Brownie no Shopping Del Passeo visando atender melhor nosso público tão cativo. Em seguida, também inaguramos uma Sede apenas para encomendas que serve de suporte para abastecimento das nossas 2 Lojas, 59 pontos de revenda, além de fornecimento para casamentos, festas particulares e eventos corporativos. E não paramos por aí... O próximo passo é atingir outras cidades do Brasil com a criação de franquias! Hoje, os "brownies da Mila" se tornaram uma empresa forte e consolidada no mercado da cidade de Fortaleza.


Com toda essa história, nossa missão sempre será manter a qualidade do produto, para que, mesmo industrializado, nunca perca o gostinho original. Atender as necessidades dos nossos clientes, lembrando sempre que a melhor propaganda
do produto é  "boca-a-boca".

                                                                                                                                               Mila Ary

19 comentários:

  1. Fui em Fortaleza e provei essa delicia, e gostaria de colocar uma franquia aqui em Belem do Pará, gostaria de saber como entrar em contato com vc. agradeço a atenção. Meu e-mail: cruzuchoa@uol.com.br

    Tersa Uchoa

    ResponderExcluir
  2. Tenho interesse de abrir uma em BH. gabrielamaiacavalcante@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, tenho interesse em montar uma franquia. Por favor entra em contato por e-mail ou telefone
    Lailak_@hotmail.com
    85 9 99256425
    A franquia seria fora de fortaleza

    ResponderExcluir
  4. Ola Mila, fui este final de semana a Fortaleza e fiquei apaixonada pelos produtos, tenho muito interesse em montar uma franquia no estado do Rio. Se houver interesse da parte de vcs, por favor entrem em contato ou mandem um email para que eu possa me comunicar, obg. Annelise Baldini lelize@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Ola Mila, fui este final de semana a Fortaleza e fiquei apaixonada pelos produtos, tenho muito interesse em montar uma franquia no estado do Rio. Se houver interesse da parte de vcs, por favor entrem em contato ou mandem um email para que eu possa me comunicar, obg. Annelise Baldini lelize@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de abrir uma franquia em Teresina. favor mandar contanto evanice80@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Olá, Mila. Seus produtos são maravilhosos. Gostaria de abrir uma franquia em Brasília. Por favor entrar em contato no endereço julianagaspar83@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Olá, Mila. Gostaria de abrir uma franquia em São Luís-Ma. Por favor entrar em contato no email maxweiber1970@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Olá, Mila. Gostaria de abrir uma franquia em São Luís-Ma. Por favor entrar em contato no email maxweiber1970@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. brownie com sorvete é o melhor doce/sobremesa do mundo.Sou de Fortaleza e estou morando em Bento Gonçalves. Tenho interesse em ser franquiada. Peço mais informações. Meu contato verasaleri@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. brownie com sorvete é o melhor doce/sobremesa do mundo.Sou de Fortaleza e estou morando em Bento Gonçalves. Tenho interesse em ser franquiada. Peço mais informações. Meu contato verasaleri@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. boa tarde, gostei muito das sobremesas, provei todos ontem no shopping Del Passeo gostaria de ser um franqueado resido no Juazeiro do norte, a terra do Padre Cícero,quando for possível a franquia por favor entre em contato comigo. grata Beatriz.
    tel 88 99651 5553 beatrizk_2006@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou de Fortaleza ,apaixonada pelos produtos e principalmente pela qualidade dos produtos de vocês. Gostaria de ter informações para ser franquiada .Naquele formato quiosque bicicleta. Grato !

      Excluir
  13. Boa noite, gostaria que me enviasse informações sobre como me tornar franqueado. Por favor me retornem contato marcusrodriguessantos@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Boa noite, todos os anos vou a Fortaleza pq tenho familiares aí, e não tem como ficar sem ir ao Impório do Brownie no shopping Iguatemi e comer as delícias que tem la. Gostaria de receber informações sobre a franquia para montar em Cuiabá-MT. Obrigada
    carlabcmiranda@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Gostaria de abrir uma franquia no Eusébio
    Norton
    986060909
    Nortonroriz@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. olá! sou uma estudante do IFCE, e estou fazendo um trabalho sobre empreendedores que obtiveram sucesso em seu negócio. Gostaria que fazer alguns perguntas técnicas a respeito do seu ramo de négocio, sendo bem rapidas.
    se puder me ajudar agradeço!

    ResponderExcluir
  17. Bom dia! Gostaria de informações para participar como franqueado, ver a oportunidade de levar uma Unidade para o interior do Ceará. Obrigado.

    ResponderExcluir